Diz que me ama mas não age como tal. Estranho! Diz que sou melhor amigo mas não age como tal. Mais do que estranho. Talvez você apenas goste de mentir, mas por quê?
Já fiz de tudo, tento um contato e você responde com “sim” ou “não”... Mudo de assunto, talvez aquele assunto não esteja agradando. E nada muda...
Talvez ela não queira mais mesmo. Talvez eu esteja tentando forçar uma amizade que já não tem mais jeito! Talvez eu ainda ame demais ela.
Talvez eu ainda tente essa amizade por gostar demais de conversar com ela. Quando aparece o nomezinho dela (apelido na verdade) na tela do meu celular, meu coração já pulsa diferente. Minha mão coça para responder rápido. Mas deixa, já que você quer assim!
Só não venha com papinho de que “não está cortando contato”, “não te evito intencionalmente”. Me poupe, não sou nenhum idiota. Não tente me fazer de idiota, como você sempre tenta.
Engraçado que você mesmo disse um dia: "por mim, nunca mais corto contato com você... O que eu fiz há uns meses atrás, foi errado". Estranho!
Te conheço a um ano e meio e, se tem alguma coisa que me faz melhor desde que te conheci é estar com você, conversar com você, saber como você está, contar minhas novidades e ver você toda feliz vindo contar as suas, sem eu precisar perguntar. Saudades, saudades e mais saudades da tua amizade, moça!
Mas tudo bem, é a decisão mais difícil da minha vida, mas é uma coisa que já estava acontecendo de sua parte. Apenas eu tava forçando algo e sendo o chato da história.
“Um dia espero te reencontrar numa bem melhor, cada um tem seu caminho e eu sei, foi até melhor”
:(
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário